Ouvindo...

Menino de 2 anos desaparece em Santa Catarina e polícia investiga o caso

Criança foi vista pela última vez com a mãe, que foi internada pouco depois e não conseguiu dar informações sobre o filho; comediante tio do menino pede ajuda para encontrar o sobrinho

Nicolas Areias Gaspar está desaparecido desde o dia 30 de abril

Um menino de 2 anos está desaparecido desde o dia 30 de abril em São José, na Grande Florianópolis. O caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

De acordo com a polícia, Nicolas Areias Gaspar foi visto pela última vez no dia 30 de abril com a mãe, que teria saído de casa para levar a criança à escola. Segundo o comediante Juliano Gaspar, tio do menino, a mulher está internada e não consegue dar informações de onde deixou a criança ou com quem ela está.

“Sabemos que a pessoa que está com ele pode nem saber que ele está dado como desaparecido, nosso objetivo agora é apenas trazê-lo de volta ao lar de forma segura. O ocorrido foi na grande Florianópolis, mas ele pode estar em qualquer lugar”, disse Gaspar nas redes sociais.

O desaparecimento foi registrado pela avó e tios do menino na última quinta-feira (4). A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese sobre o paradeiro da criança.

Quem tiver informações sobre Nicolas Areias Gaspar pode entrar em contato pelo Disque 100 ou ligar para o SOS Desaparecidos de Santa Catarina pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.