Ouvindo...

Filhote ‘pugmelo’ faz sucesso nas redes sociais; veja fotos

Mistura inusitada entre pug e cachorro ‘caramelo’, o filhote Gudang conquistou usuários

Gudang chamou atenção nas redes sociais pela mistura ‘inusitada’

O cruzamento entre uma cadela pug e um cachorro ‘caramelo’ viralizou nas redes sociais. O ‘pugmelo’ Gudang fez sucesso após ter vídeos e fotos compartilhadas pelos tutores.

Ana Sadzinski, de 24 anos, mora em Massaranduba, em Santa Catarina, e conta que sempre teve vontade de ter um pug, quando uma pessoa da sua cidade anunciou que estava doando filhotes, e se interessou.

“Quando fui lá ela comentou que não era pug puro, a mãe acabou se soltando e cruzou com outros cachorros, mas não sabiam qual. Peguei ele porque achei que ele ficaria mais parecido com pug”, lembra, a tutora.

O nome Gudang foi uma brincadeira dos ‘pais’. Ela e o marido têm uma gata, Stella, em homenagem à cerveja, e decidiu chamar o novo integrante da casa com a marca de cigarros, e o nome ‘pegou’.

Ana conta que resolveu gravar um vídeo do animal sem pretensão nenhuma, em tom de brincadeira, e não esperava a grande repercussão.

“Sempre falo que ele é um ‘cachorro meme’, porque sempre dá para tirar uma foto ou vídeo e criar um meme. Fiz o vídeo e cerca de uma semana depois o pessoal começou a comentar e curti muito. Meu Instagram simplesmente não para, por isso criamos uma página para ele”, conta.

"É muito engraçado a interação do pessoal, eles me mandam fotos dos cachorros deles que também foram cruzamentos com outros cachorros. É muito engraçado ver essa parte do pessoal compartilhando e se colocando no lugar que também tem cachorros assim”, completa.

Filhote ativo

A tutora conta que o pet é muito ativo e ama brincar com seus ursos de pelúcia e tem uma curiosa paixão pelos cobertores da casa. Ele, inclusive, já causou alguns prejuízos na casa.

“Na época que pegamos ele a casa estava reformando, ele vivia catando pedaço de reboco de parede, pedaço de telha, canos, ele trazia tudo para dentro de casa. Ele também destruiu alguns controles da nossa TV, acho que foram uns três. Chinelos acho que foram cinco, até nosso sofá ele comeu”, lembra.

Gudang completa dois anos em setembro e é o ‘bebezinho’ da família.

Veja imagens de Gudang

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.