Ouvindo...

Criança de 9 anos morre após ser baleada em tiroteio de gangues rivais

Menina foi atingida por bala perdida durante confronto em Madureira, no Rio de Janeiro, que deixou outras quatro pessoas feridas

Polícia Militar em Madureira

Uma menina de nove anos morreu após ser baleada durante tiroteio entre grupos rivais, em Madureira, zona Norte do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (5). Ester de Assis de Oliveira estava entre as cinco pessoas que seriam moradoras da Comunidade do Cajueiro e foram feridas por armas de fogo. Uma segunda pessoa também morreu, mas não teve a identidade revelada.

“No momento dos incidentes, não havia ação da Polícia Militar na localidade”, afirmou a PM, em nota que afirmou que o confronto aconteceu entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas.

“Diligências estão em andamento para identificar a autoria dos disparos e esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil que investiga as mortes de Ester, da segunda vítima e dos outros três feridos.

Agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar, de Rocha Miranda, reforçam o policiamento na região onde houve os tiros.

Com informações do Estadão Conteúdo

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022