Ouvindo...

Polícia do RJ vai investigar acidente fatal envolvendo influenciador Toguro

Motociclista identificado como Johny Vieira, de 30 anos, morreu em acidente que aconteceu na Linha Amarela, no Rio de Janeiro

Thiago Toguro, de 29 anos, é influenciador digital

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar o acidente envolvendo o influenciador Tiago Toguro, que aconteceu na madrugada deste sábado (4), e resultou na morte do motociclista Johny Vieira, de 30 anos. “A 21ª DP (Bonsucesso) instaurou inquérito e a investigação está em andamento para esclarecimento dos fatos”, informou a Polícia Civil.

O acidente aconteceu na Linha Amarela, via expressa que liga a zona oeste à zona norte da cidade. Vieira morreu no local, conforme a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela. “Equipes da Lamsa foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o IML”, informou a Lamsa em nota.

O influenciador de 29 anos estava dirigindo na Linha Amarela, sentido Jacarepaguá - Ilha do Fundão. Deveria pegar a saída para a avenida Brasil - que se liga à via Dutra -, mas teria perdido o acesso. Ele teria, então, trafegado em marcha ré. O choque teria acontecido nesse momento.

Em texto publicado no Instagram, Toguro assumiu o envolvimento no acidente, mas negou que tenha andado em marcha ré.

Acompanhe as últimas notícias produzidas pelo Estadão Conteúdo, publicadas na Itatiaia.