Ouvindo...

Bebê em cadeirinha é socorrido sem ferimentos após grave acidente no Paraná

O carro em que ele estava foi o mais atingido no acidente, que envolveu nove veículos, deixou oito feridos e duas pessoas mortas

Criança foi socorrida ilesa nessa sexta-feira

Um bebê que estava em uma cadeirinha sobreviveu a um acidente sem ferimentos na BR-467 entre Cascavel e Toledo, no Paraná, nessa sexta-feira (16). Na batida, envolvendo nove veículos, duas pessoas morreram e oito ficaram feridas. Uma do mortos era avô da criança que foi encontrada ilesa. As informações são do G1.

A mãe do bebê, que foi socorrida em estado gravíssimo, foi levada para o Hospital Universiátio de Cascavel. Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram uma intensa missão de resgate. No local, eles precisaram desencarcerar várias vítimas.

Das dez vítimas, nove foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPAs) e hospitais de Cascavel e uma recusou atendimento.

Dinâmica do acidente

Na tarde dessa sexta, o motorista de um caminhão entrou na contramão da BR-467 e, logo em seguida, foi alertado por funcionários da concessionária responsável pelo trecho, que cortavam grama. No momento em que fazia uma manobra para ir ao local correto, ele fechou a via e provocou o acidente, conforme o G1.

Os veículos então foram freando. No entanto, um caminhão não conseguiu parar a tempo e atingiu oito automóveis que estavam parados. Um dos carros ficou completamente destruído. Além disso, com o impacto, outro caminhão invadiu também a contramão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.