Um ex-aluno invadiu uma escola com diversas armas e ameaçou alunos no bairro Jardim da Penha, em Vitória, no Espírito Santo (ES), na tarde desta sexta-feira (19). Para impedir que ele entrasse em salas, alunos fizeram barricadas com carteiras. O jovem, que estava vestido com roupas pretas, carregava bombas caseiras, munições, facas, coquetel molotov e bestas - armas para disparar flechas.
A ocorrência foi registrada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Éber Louzada. Para entrar no colégio, o jovem pulou um muro lateral. As informações são do G1.
Dentro do local, ele invadiu uma das salas, ameaçou um professor de Educação Física e provocou pânico em alunos. Ao voltar para o lado de fora para pegar a mochila com as armas do atentado, ele notou que havia muitas pessoas e voltou para a unidade, quando foi detido.
À polícia, o suspeito contou que “queria aloprar uma galera”. Além dos militares, a Guarda Municipal de Vitória também esteve no local.
De acordo com a TV Gazeta, uma criança chegou a ser ferida no rosto, no entanto, não há informações de órgãos oficiais sobre feridos.