Ouvindo...

Margarida Bonetti fugiu de casa após tiro atingir a janela, alega a irmã

Policia investiga se há indícios de abandono de incapaz

Margarida Bonetti deixou a casa onde morava após disparo de arma de fogo atingir a janela, segundo irmã

Margarida Bonetti, que ficou conhecida como “a mulher da casa abandonada”, tema de podcast produzido pelo jornalista Chico Felitti para a Folha de S.Paulo, fugiu da famosa mansão, em bairro nobre de São Paulo, onde residia, após a janela da casa ser atingida por disparo de arma de fogo.

Informação dada por Rosa Vicente de Azevedo, irmã de Margarida, ao ser intimada a prestar depoimento em Inquérito instaurado pela Polícia Civil de São Paulo. As investigações apuram se Bonetti foi vítima de abandono de incapaz e se teria algum distúrbio psiquiátrico.

Segundo Rosa, o assédio e a violência aumentaram no local após o sucesso do Podcast produzido pela Folha. “Em certo dia, ocorreu um disparo de arma de fogo que atingiu uma das janelas”, afirmou Rosa.

A irmã de margarida ainda ressaltou que a irmã não se feriu no ataque, mas decidiu deixar a casa após o ocorrido. “Margarida não se encontra mais na residência, pois está temerosa pela sua vida e integridade física”, completou.

Ao ser questionada sobre a saúde mental de Margarida, Rosa negou que irmã sofra de distúrbio psiquiátrico.

Margarida Bonetti, esposa de René Bonetti, escravizou uma empregada doméstica brasileira enquanto moravam nos Estados Unidos (EUA), há 20 anos. Enquanto René cumpriu pena de 6 anos e 5 meses e seguiu no país norte-americano, Margarida fugiu para o Brasil. Ela, inclusive, é a figura central do podcast.