Avatr 11: nova marca parceira da Caoa divulga os preços do seu 1° carro no Brasil
Crossover elétrico chega para competir com modelos de marcas de luxo europeias

Mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2025, o Avatr 11 teve os seus preços revelados pela Caoa Changan. O primeiro carro da marca à venda no Brasil pode ser configurado com uma série de personalizações, incluindo 40 combinações entre cores e acabamentos internos. Os preços partem de R$ 599.990, na versão de cinco lugares, ou R$ 619.990, para quatro ocupantes.
Posicionado na faixa de preços de modelos de marcas tradicionais, como Audi Q8 e-tron, BMW iX e Porsche Macan EV, o Avatr 11 é movido por dois motores elétricos (dianteiro e traseiro), que funcionam como um sistema de tração integral e entregando 585 cv de potência e 66,3 kgfm de torque.
Capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos, o crossover é equipado com uma bateria de 116 kWh da CATL, com autonomia declarada de 710 km pelo ciclo chinês CLTC. O Inmetro, que utiliza metodologia mais rigorosa, deverá informar alcance na casa dos 500 km.
Guilherme Silva gosta do meio automotivo desde que se conhece por gente, mas começou a trabalhar no setor por acaso. São mais de 15 anos de experiência na área, com passagens por iCarros, Carsale, Webmotors, KBB e Mobiauto, além de ter colaborado com as tradicionais revistas Autoesporte, Motor Show e Quatro Rodas, produzindo matérias de diferentes temas e cobrindo eventos e salões no Brasil e no exterior.



