Dois menores, de 14 e 17 anos, foram apreendidos na tarde desta segunda-feira na Vila Bom Sucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os dois foram flagrados comercializando entorpecentes. Com eles foram apreendidos cerca de 6 kgs de maconha, 300 pinos de cocaína e 400 pedras de crack, além de quatro armas de fogo e munição, inclusive armamento usado pelas forças armadas israelenses.
O menor de 14 anos tem três passagens pela polícia, mas negou ser usuário e traficante de drogas. O de 17 tem mais de cinco e disse que entrou nessa vida por “revolta”. “Falta de comida em casa. Meu pai me abandonou no mundo, minha mãe sumiu. Eu moro sozinho desde os meus 15 [anos]. A vida é o que der e vier né”.