Nove mães se juntaram para fazer boletim de ocorrência contra o buffet infantil Imaginnarium, localizado na avenida Izabel Bueno, no bairro Jaraguá, na região da Pampulha em Belo Horizonte. Segundo elas, o buffet fechou as portas sem dar satisfação aos clientes que já pagaram pelas festas.
Uma das clientes que se sentiu lesada, Mari Coutinho tinha uma festa marcada para esse sábado (30) e na sexta-feira (29) e recebeu a notícia de que o evento seria cancelado. “Eu tinha uma festa agendada para às 18h de hoje [sábado] e eu recebi somente um Whatsapp dos donos do buffet informando que eles tinham sofrido um atentado violento por conta da doença da dona e eles não conseguiriam fazer a minha festa. Eles não foram capazes de fazer uma ligação. Eu cheguei lá e não tinha ninguém para me atender, eu liguei diversas vezes e ninguém me atendeu, eu mandei vários áudios de Whatsapp, o dono do buffet ouviu e não me retornou”.
Mari conta ainda que com a ajuda de amigos e familiares, que emprestaram praticamente todos os itens da festa, ela conseguiu fazer uma comemoração menor para a sua filha de 3 anos.
Nathália Alves é outra mãe que tinha uma festa marcada. Ela diz que a comemoração seria no dia 14 de abril e que chegou a pagar R$ 2 mil para que o evento acontecesse. “Nos últimos meses a gente ficou sabendo várias coisas do buffet, várias reclamações. Essa semana soubemos que o buffet fechou as portas por tempo indeterminado, sem dar satisfação aos clientes. A gente não tem um retorno dos donos, mandamos mensagems e eles não falam nada, sumiram das redes sociais. Nós só queremos nosso dinheiro de volta para poder realizar o sonho do nosso filho”.
A Itatiaia tentou ligar diversas vezes para o buffet mas ninguém atendeu.