Ouvindo...

Ministro da Saúde anuncia liberação de recurso para construção do Hospital-dia em Santana do Paraíso

Alexandre Padilha visita a região do Vale do Aço no próximo sábado

O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estará em Santana do Paraíso no próximo sábado (20), para anunciar o pagamento de R$ 20 milhões que viabilizará a construção do Hospital-dia do Consaúde. A informação foi divulgada agora a pouco pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Santana do Paraíso.

Segundo as informações, o Hospital será construído em um terreno doado pela Prefeitura de Santana do Paraíso, localizado no bairro Parque Veneza, às margens da BR-381. A área foi escolhida por sua localização estratégica, facilitando o acesso de moradores de toda a região.

Inicialmente, o Hospital-dia terá capacidade para atender os 24 municípios consorciados, com projeção de expansão para mais de 30 cidades, beneficiando aproximadamente 600 mil habitantes do Vale do Aço e entorno.

Mais detalhes serão divulgados pelo ministro no sábado às 15h, na região do Vale do Aço.

Leia também