Ouvindo...

Programa “Histórias do Futebol Amador” apresenta a trajetória de Daniel Bola Cheia

Série de 10 capítulos da Rádio Itatiaia destaca desportistas com trabalhos marcantes na região

Em mais um capítulo do quadro “Histórias do Futebol Amador no Vale do Aço e região” a Rádio Itatiaia, em parceria com a empresa CENIBRA, destaca a trajetória de vida e profissional de mais um desportista com trabalho marcante.

No segundo episódio, de uma série de dez no total com veiculação até sexta-feira (13/12), o destaque foi para o desportista Daniel Martins de Brito, mais conhecido como Daniel Bola Cheia, que comanda escolinhas de futebol e a participação de equipes em diversas competições de base.

Ele conta um pouco de sua história de 42 anos de trabalho direto com o futebol, e as experiências país afora e até internacionais em diversos clubes.

O programa “Histórias do Futebol Amador na região”, é uma prévia para a realização da Copa Itatiaia, considerada a copa do mundo do futebol amador, também no Vale do Aço.

A competição, reunindo 08 clubes da região, tem abertura programada para o dia 14 deste mês de Dezembro, prosseguindo até o dia 18 de janeiro, quando acontece a grande final

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço