O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, disse nesta sexta-feira (1) que a estrutura federal está à disposição para auxiliar o governo de Alagoas e a prefeitura de Maceió
O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, afirmou nesta sexta-feira (1) que houve uma desaceleração da intensidade das rachaduras em Maceió
O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, reconheceu a situação de emergência em Maceió. A decisão será publicada na edição desta sexta-feira (1) do Diário Oficial da União
O senador alagoano Rodrigo Cunha afirmou, no Planalto, que Geraldo Alckmin se comprometeu com suporte financeiro para desalojados. Ministro Renan Filho lidera comitiva em Maceió
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, determinou que técnicos de diferentes ministérios da área de infraestrutura fiquem de prontidão para apoiar eventuais necessidades do governo de Alagoas