O São Paulo acertou a renovação do goleiro Jandrei, de 30 anos, que se encerrava ao final de 2023. O novo vínculo passa a valer até o último dia de 2026.
O São Paulo está devendo três meses de direitos de imagem a parte do elenco do São Paulo. A diretoria quer pagar o tempo devido com renda dos jogos no Morumbi.