A ação de limpeza urbana começou nesta manhã e tem como foco eliminar criadouros do mosquito transmissor e recolher materiais inservíveis nas residências.
A Vigilância Ambiental realiza mutirões e limpeza de imóveis em bairros específicos entre os dias 18 e 22 de maio para frear a proliferação do mosquito.