Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Alexandre Silveira(Página 5)

Após o 8 de janeiro, 11 estruturas de transmissão de energia elétrica foram atacadas no Brasil e quatro torres foram derrubadas. Caso a Abin encontre indícios de ataque político, o apagão poderá ser incluído nas investigações da CPMI
Ministro comentou declaração da primeira-dama Janja da Silva que relacionou apagão desta terça-feira (15) à venda da empresa
Ministro de Minas e Energia descartou que haja insegurança energética no Brasil após apagão que se estendeu por seis horas em municípios das cinco regiões do país
Ministro Alexandre Silveira está reunido com representantes da Aneel e da ONS desde o início da tarde de terça-feira (15)
Apagão atingiu cinco regiões do país nesta terça-feira (15); ministério informou que 'ajustes pontuais' ainda são feitos pelas distribuidoras regionais
Reunião começou às 14h desta terça-feira (15); previsão é que ministro dê coletiva às 16h30 sobre apagão
Ministro cumpria agenda com o presidente Lula no Paraguai nesta terça-feira (15) e antecipou o retorno ao Brasil após o apagão
Metade da região norte ainda está no escuro. No sul, sudeste e centro-oeste a energia foi restabelecida e no nordeste 80% do problema já foi resolvido
Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, estava acompanhando presidente Lula em viagem no Paraguai
Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, abriu seu discurso reverenciando governadores do Nordeste
'Brasileiros têm o direito de conhecer as potencialidades do país', disse ministro antes do início da Cúpula da Amazônia
Nos primeiros meses de gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o fornecimento foi interrompido e não mais retomado
Em Parintins, no interior amazonense, governo federal detalhou ações de descabornização; ideia é fomentar energias limpas e renováveis
Governo deve lançar, em agosto, plano de apoio à energia sustentável; no G20, Brasil, EUA e Índia oficializaram aliança em prol dos biocombustíveis 
Governo de Minas informou que governador foi recebido diversas vezes em Brasília e que está aberto para conversas em Belo Horizonte