Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Alexandre Silveira(Página 3)

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou nesta sexta-feira (20) que irá à Venezuela, na próxima segunda-feira (23), para negociar a compra de energia para Roraima
Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, assinou acordo para Eletrobras realizar estudo de implementação das balsas em Furnas
Após evento nesta quinta-feira (19), ministro Alexandre Silveira garantiu que o governo e a Petrobras estão atentos ao cenário internacional
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, participou nesta sexta-feira (13) do Fórum França-Europa-Brasil ESFERA Paris, na capital francesa
O partido fez um jantar em Brasília para comemorar o aniversário de 12 anos, mas foram notadas ausências como do senador Rodrigo Pacheco
Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou que todas as lideranças do partido serão ouvidas nas discussões sobre a candidatura na capital mineira
Ministro de Minas e Energia diz que relógios não serão adiantados neste ano, mas afirmou que situação é alvo de monitoramento constante
Chefe da pasta de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), afirmou que governador precisa pensar menos em eleição de 2026 e mais em alcançar resultados para o povo mineiro
Alexandre Silveira, da pasta de Minas e Energia, explicou cenário que motivou o uso das geradoras movidas a diesel; segundo ele, plano por ‘modicidade tarifária’ segue de pé  
Parcela de R$ 431 milhões que estava em aberto desde julho  foi paga nesta quinta (5); novo repasse deve ser feito na próxima semana
Funcionários da Agência Nacional de Mineração dizem fazer 'gesto de boa vontade' para aguardar proposta do governo Lula
Ministério de Minas e Energia diz trabalhar para quitar uma parcela de R$ 450 milhões até quarta (4); dívida acumulada é de R$ 1,5 bilhão
Alexandre Silveira garantiu que está mantida a promessa de regularizar o pagamento da CFEM, que sofre com atrasos
Prefeito Fuad Noman apresentou plano, que será feito gradualmente; renovação total custaria R$ 6 bilhões
Os contratos são do primeiro leilão de linhas de transmissão do ano. Dos R$ 15,7 bilhões, R$ 9 bi são para Minas Gerais