Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Alexandre Silveira

Manifesto chama ministro de ‘Alexandre Silvério dos Reis’, em referência ao traidor da Inconfidência Mineira. PT em Minas diz que não participou na elaboração da carta
Ministro prepara para se desimcompatilizar do Ministério de Minas e Energia (30)
Ministro de Minas e Energia afirmou que governo deve bater o martelo nos próximos dias sobre o retorno do horário de verão
Alexandre Silveira afirma que Zema deixou a conta para os servidores do estado, e ativos de Minas Gerais precisam ser federalizados para evitar colapso econômico
O encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com representantes do setor acontece nesta quarta-feira (10), no Palácio do Planalto
Projeto de lei tipifica o crime de rixa e prevê pena de prisão de até 8 anos para envolvidos em brigas de torcida
A mudança, anunciada pelo ministro de Minas e Energia, deve ser feita por meio de medida provisória
Ministérios da Justiça, de Minas e Energia e da Secretaria-Geral da Presidência têm sofrido trocas do segundo e terceiro escalões neste início de 2024
Único mineiro na Esplanada dos Ministérios, titular da pasta de Minas e Energia alfinetou o governador Romeu Zema e elogiou a articulação de Rodrigo Pacheco
Reunião contou com a presença do Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e do ministro do STF, Nunes Marques, relator da ação protocolada por Minas e que pede mais 120 dias para execução da dívida de R$ 160 bilhões
O Ministro de Minas e Energia afirmou que o Brasil é um país produtor de petróleo e gás, com prioridade para “pluralidade energética”
Jean Paul Prates anunciou a possibilidade de uma subsidiária da Petrobrás na Arábia Saudita e Lula diz desconhecer a proposta
Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou que governador 'empurrou problema com a barriga' e agora está tentando criar narrativas para se justificar
Declaração de Lula confirma posição de ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, que havia sinalizado que Brasil poderia aderir ao grupo.
Governo federal vai analisar entrada na Opep+ até janeiro