Desde 2019, Greene lidera o estúdio com foco em pesquisas e inovação. Um dos primeiros frutos desse trabalho é Prologue: Go Wayback, jogo de sobrevivência singleplayer que chega, em acesso antecipado, em 20 de novembro de 2025. O título serviu como laboratório para testar a criação de terrenos de 8 por 8 quilômetros usando IA.
O avanço tecnológico dessa fase inicial resultou no motor digital Melba, peça central da estratégia da empresa. Segundo Greene, o motor é capaz de gerar planetas completos em tempo real e deve ser a base para os próximos projetos. O objetivo é dar total liberdade para designers e artistas criarem ambientes de escala gigantesca.
O segundo jogo da trilogia será justamente o shooter de 100 contra 100 que ainda está em fase conceitual. A proposta mistura FPS com estratégia em tempo real, exigindo soluções inéditas para lidar com mapas enormes, personagens controlados por IA, estabilidade de servidores e a capacidade do motor Melba. A previsão é que o desenvolvimento leve de dois a quatro anos.
Caso o projeto avance, especialistas acreditam que ele pode impactar diretamente o futuro do multiplayer. As batalhas massivas e os mapas que mudam a cada partida abririam espaço para novas dinâmicas competitivas, mas Greene admite que ainda há um longo caminho até que seja possível mostrar algo concreto.