O dia 17 de maio marcou o último dia da turnê atual da estrela da música country Alan Jackson. Além disso, essa será sua última sequência de shows.
“Vocês devem ter ouvido que estou meio que diminuindo o ritmo e, na verdade, esta é minha última turnê da carreira”, disse Jackson, 66, diante de uma multidão entusiasmada em Milwaukee.
“Vocês vão me fazer chorar aqui. Mas eu digo, esta é minha última turnê por aqui, mas estamos planejando fazer um grande show de encerramento em Nashville no próximo verão. Eu simplesmente senti que tinha que terminar tudo onde tudo começou. E isso é em Nashville, Tennessee, a Cidade da Música”, ele continuou, acrescentando, “então eu tenho que fazer o último show lá.”
Alan Jackson addressed the sellout Milwaukee crowd. He said this is his last road show. He said he plans on one last show in Nashville next summer to close things out. pic.twitter.com/sDj8LVxZAz
— Steven Radmer (@Steven_R) May 18, 2025
Portugal anuncia expulsão de imigrantes ilegais do país; entenda Luana Piovani reage à Virginia Fonseca dançando música do ‘Jogo do Tigrinho’ Sem playlists? Relembre como era ouvir música com Walkman e Discman
Em setembro de 2021, Jackson tornou público um problema de saúde com o qual lida há anos. Ele tem a doença de Charcot-Marie-Tooth, descrita pela Clínica Mayo como uma doença que causa danos nos nervos, afetando os braços e as pernas.
“Eu tenho uma neuropatia e doença neurológica”, disse Jackson ao Today. "É genético, herdei do meu pai... Não tem cura, mas me afeta há anos. E está ficando cada vez mais evidente. E eu sei que estou cambaleando no palco. E agora estou com um pouco de dificuldade para me equilibrar, mesmo em frente ao microfone, então me sinto muito desconfortável.”
“Não vai me matar. Não é mortal. Mas está relacionado à distrofia muscular e à doença de Parkinson”, acrescentou.