Ouvindo...

Vigilância Ambiental de Varginha faz ações de combate ao mosquito da dengue

Limpeza de casas e mutirão de limpeza em bairros estão na programação

Além da dengue o mosquito aedes aegypti transmite outras doenças

A Secretaria Municipal de Saúde de Varginha divulgou a programação desta semana nas ações de combate ao mosquito transmissor da dengue e outras doenças.

Segunda-feira, 1 de setembro, limpeza de imóveis na rua Marilda e na avenida Dr. Módena , na Vila Murad.

Terça-feira, 2 de setembro, limpeza de imóveis na rua Mathias de Vilhena e na rua Buenos Aires, na Vila Barcelona.

Quarta-feira, 3 de setembro, começa o Mutirão de Limpeza nos bairros São Sebastião e Jardim Panorama, que deve se estender até sexta-feira.

As ações são feitas sempre de 7h30 às 16h30, por funcionários do setor de Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde de Varginha.

Denúncias sobre possíveis focos do mosquito aedes aegypti podem ser feitas pelo telefone 35 3690 2230 ou pelo email denguedenuncias@varginha.mg.gov.br

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .