Operação da Polícia Militar de Ouro Fino levou quatro pessoas para a prisão por suspeita de envolvimento em esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A operação foi resultado de intensos levantamentos que geraram cinco mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na cidade.
De acordo com a investigação, a quadrilha usava uma adega, no Centro de Ouro Fino, para que o dinheiro arrecadado com o tráfico de drogas parecesse legal, originado do comércio no estabelecimento.
As buscas foram feitas em uma residência, no bairro Santa Rita, onde foram apreendidos um revólver, 17 munições, 35 papelotes de cocaína, R$ 707 em dinheiro e 3 aparelhos celulares. Duas pessoas foram presas no local.
Em outra residência, no bairro Palomos, os policiais encontraram 224 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e 4 celulares. Outras duas pessoas foram presas.
Na adega usada para lavagem de dinheiro, no Centro de Ouro Fino, foram apreendidos 2 papelotes de cocaína, R$ 942 em dinheiro, uma balança de precisão e diversos cartões de memória das câmeras de segurança.
Os presos são dois homens e duas mulheres, com idades entre 19 e 27 anos. Todos levados para a delegacia de Ouro Fino.