Um rapaz de 18 anos ficou gravemente ferido em acidente entra a moto que ele pilotava e um automóvel, na Avenida dos Imigrantes, em Varginha, na noite de sábado.
De acordo com a Polícia Militar, um Celta dirigido por uma mulher de 42 anos fazia conversão na esquina com a rua Vicente Grecco, quando a moto CG 160, que seguia no mesmo sentido, bateu no carro. Com o impacto, carro e moto foram em direção a um poste.
A motorista do carro teve um leve ferimento na perna e não precisou de atendimento médico. Já o piloto da moto teve lesões graves, segundo a PM, e foi socorrido pelo Samu.
Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar constatou que o Celta estava com o licenciamento em atraso, e foi removido ao pátio credenciado. A motocicleta também foi apreendida, porque o piloto não tem habilitação.