Acontece na quarta-feira (23) a Etapa Regional da 5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, em Varginha. Durante o encontro, serão debatidas as demandas que serão levadas à etapa estadual, que vai acontecer em Belo Horizonte no próximo mês, e depois na etapa nacional, em Brasília.
O tema desta edição é: “Mulheres Mineiras: Construindo Políticas Públicas Inclusivas e Transformadoras.” As atividades de escuta e debate vão acontecer na FADIVA, e é necessário se inscrever até a próxima terça-feira (22). Os interessados (as) devem se inscrever
O projeto Mulheres de Minas é realizado pelo Instituto Periférico e conta com a organização do Conselho Estadual da Mulher de MG e do Governo de Minas, por meio da Sedese, e parceria da Codemge.