Policiais encontram roupas e pegadas em área de buscas por fugitivos em Mossoró
Zona de buscas montada tem raio de 15 km a partir da penitenciária; fuga no sistema federal é o primeiro em quase 20 anos

Objetos furtados de uma casa na zona rural de Mossoró (RN) foram encontrados nesta sexta-feira (16) pela força-tarefa na zona de busca dos dois detentos que fugiram da penitenciária federal há dois dias. Entre os itens, estão peças de roupas e um lençol. Policiais que atuam nas buscas no local também localizaram pegadas que poderiam ser da dupla Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 35.
Moradores confirmaram que os itens foram furtados de uma casa na região, algo que havia sido citado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, em uma entrevista coletiva concedida na sede da pasta, nesta quinta-feira (15). As buscas se concentram em um raio de 15km da Penitenciária Federal de Mossoró - e a casa está a cerca de 7km da prisão.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



