Moraes e Dino assistem ao título do Corinthians juntos na Neo Química Arena; assista
No mesmo camarote estava a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o cantor MC Livinho

Os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), assistiram juntos à final do Campeonato Paulista na noite de quinta-feira (27) na Neo Química Arena, em São Paulo. Na ocasião, o Corinthians conquistou seu 31º título no torneio após um jejum de seis anos.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Moraes em pé em um dos camarotes do estádio, bem próximo à presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Corintiano, o ministro estava de boné e vestia uma camisa do clube paulista. O cantor MC Livinho também acompanhou a partida no setor.
Repórter de política em Brasília. Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), chegou na capital federal em 2021. Antes, foi editor-assistente no Poder360 e jornalista freelancer com passagem pela Agência Pública, portal UOL e o site Congresso em Foco.



