Itatiaia

‘Liberdade para estupradores virou privilégio de rico na Espanha’, diz Gleisi sobre fiança de Daniel Alves

Deputada usou suas redes sociais para criticar saída de Daniel Alves de prisão após pagamento de fiança

Por
Gleisi Hoffmann elogiou decisão do TSE que deixou Bolsonaro inelegível
Gleisi é a ministra do mais alto escalão a se manifestar sobre a prisão do ex-presidente • Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para criticar o fato de que o ex-jogador Daniel Alves pagou fiança para deixar a cadeia.

Alves pagou uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões) e pode deixar a prisão ainda nesta segunda.

Ele está preso desde janeiro de 2023, por ter estuprado uma jovem em uma boate em Barcelona. O ex-lateral da Seleção Brasileira foi condenado a 4 anos e um mês, em fevereiro deste ano.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte