Janja viajará a Paris para acompanhar os Jogos Olímpicos
A primeira-dama, Janja Lula da Silva, irá acompanhar a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, marcada para sexta-feira (26)

A primeira-dama, Janja Lula da Silva, viajará nos próximos dias para Paris, onde irá acompanhar a cerimônia de abertura da Olimpíada.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu que não irá a Paris acompanhar os Jogos Olímpicos.
A primeira-dama será a representante do presidente da República na abertura do evento. A cerimônia irá ocorrer na sexta-feira (23).
A assessoria da primeira-dama irá divulgar o roteiro da viagem no fim da tarde desta terça-feira (23).
Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Macron disse estar honrado pela presença e que a primeira-dama francesa, Brigitte Macron, receberá Janja da Silva com toda a atenção.
Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.



