Belo Horizonte
Itatiaia

Itamaraty cobra explicações de embaixador da Hungria sobre hospedagem de Bolsonaro

O embaixador da Hungria no Brasil, Miklós Halmai, foi convocado nesta segunda-feira (25) para prestar esclarecimentos sobre a hospedagem do ex-presidente Jair Bolsonaro na embaixada do país europeu

Por
O embaixador da Hungria no Brasil, Miklós Halmai, esteve no Itamaraty nesta segunda-feira (25)
O embaixador da Hungria no Brasil, Miklós Halmai, esteve no Itamaraty nesta segunda-feira (25) • arquivo / Embaixada da Hungria

O embaixador da Hungria no Brasil, Miklós Halmai, permaneceu por cerca de 20 minutos, nesta segunda-feira (25), no Itamaraty, onde foi convocado para dar esclarecimentos sobre a permanência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por dois dias, na embaixada da Hungria, em Brasília.

Miklós Halmai foi chamado pela Secretária de Europa e América do Norte, embaixadora Maria Luísa Escorel, para falar sobre a permanência de Bolsonaro na embaixada.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Tópicos