Qual é o número de Garotinho (Republicanos) para o Governo do RJ
Garotinho é um dos candidatos ao Governo do RJ nas Eleições 2026

O Rio de Janeiro tem 9 candidatos a governador registrados para disputar a preferência do eleitor nas eleições 2026, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O número de legenda de Garotinho (Republicanos) é o 10.
A votação do primeiro turno acontece neste domingo (4), das 8h (de Brasília) às 17h. Caso nenhum candidato alcance mais da metade dos votos válidos, haverá segundo turno no dia 25 de outubro.
No Rio de Janeiro há 12.857.389 eleitores aptos a votar e uma vaga em disputa para o governo do estado. O eleitor vota em um único candidato; se nenhum obtiver mais da metade dos votos válidos, os dois mais votados disputam o segundo turno no dia 25 de outubro.
Veja a lista dos candidatos a governador no Rio de Janeiro:
PARTIDO DA CAUSA OPERÁRIA (PCO)
- LUAN MONTEIRO - 29
PARTIDO LIBERAL (PL)
- DOUGLAS RUAS - 22
PARTIDO MISSÃO (MISSÃO)
- CORONEL BUSNELLO - 14
PARTIDO NOVO (NOVO)
- ANDRÉ MARINHO - 30
PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO (PSD)
- EDUARDO PAES - 55
PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL)
- WILLIAM SIRI - 50
PARTIDO SOCIALISTA DOS TRABALHADORES UNIFICADO (PSTU)
- CYRO GARCIA - 16
REPUBLICANOS
- GAROTINHO - 10
UNIDADE POPULAR (UP)
- JULIETE - 80
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



