Itatiaia

Primeiros deputados estaduais são definidos em Minas com divisão entre PL e PT

Bruno Engler, Beatriz Cerqueira, Pablo Almeida e Macaé Evaristo lideram as primeiras posições na disputa para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Por
Assistir vídeo: MINAS CONHECE OS PRIMEIROS DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS

A apuração das eleições para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) definiu os primeiros nomes eleitos para os cargos de Deputado Federal. As quatro primeiras colocações do pleito estadual foram divididas entre candidatos do Partido Liberal (PL) e do Partido dos Trabalhadores (PT).

Entre os destaques da votação estão Bruno Engler e Pablo Almeida, representante ligado ao deputado federal Nikolas Ferreira. No campo do PT, as duas maiores votações registradas para a Assembleia Legislativa foram conquistadas por mulheres com trajetória diretamente ligada à área da educação: Beatriz Cerqueira e Macaé Evaristo.

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

 

 

Belo Horizonte