Itatiaia

Flávio Bolsonaro lidera corrida à presidência no Rio de Janeiro

Mais de 12 milhões de eleitoras e eleitores eram esperados para as votações no Rio de Janeiro neste domingo (4)

Por
Flávio vota no Rio de Janeiro
Flávio vota no Rio de Janeiro • AFP

Flávio Bolsonaro (PL) lidera a corrida à Presidência no Rio de Janeiro, na Região Sudeste do país. Até a publicação desta matéria, com 1,97% das urnas apuradas, o candidato do PL tem 52,47% dos votos. Lula (PT) aparece logo em seguida, com 39,98%.

O escritor Augusto Cury (Avante) tem 2,60%, enquanto Ronaldo Caiado (PSD) registra 2,18% dos votos. Candidato pelo Missão, Renan Santos tem 2,14%. Já Romeu Zema (Novo) aparece com 0,30% dos votos.

Vamos atualizar, minuto a minuto, a apuração dos votos utilizando o serviço do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), portanto, 100% confiável: CLIQUE E CONFIRA A APURAÇÃO NO RIO DE JANEIRO!

Por

Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias Turismo, Gastronomia e Emprego/ Concursos. Atualmente, colabora com as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo.

 

 

Belo Horizonte