Em Juiz de Fora, Flávio Bolsonaro comemora ‘virada em Minas’ nas pesquisas
Candidato do PL fez campanha em municípios da Zona da Mata nesta quarta-feira (9)

O candidato do PL à presidência da República, senador Flávio Bolsonaro, comemorou nesta quarta-feira (9), durante agenda de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata, os resultados de pesquisas eleitorais que mostram ele à frente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre eleitores mineiros.
“Quem ganha em Minas, ganha no Brasil. Hoje mais uma pesquisa mostrou que temos três pontos de vantagem em Minas Gerais no segundo turno. Isso é motivo de alegria. O 7 de Setembro foi uma grande festa da democracia. Queremos ganhar nas urnas, ao contrário do nosso adversário que tenta ganhar no tapetão e instrumentaliza a Polícia Federal para perseguir seus adversários”, afirmou Flávio.
Em pesquisa Quaest divulgada na terça-feira (8), Flávio Bolsonaro aparece pela primeira vez numericamente à frente de Lula entre os eleitores de Minas Gerais.
Em uma eventual disputa em segundo turno, o senador aparece com 40% das intenções de voto, enquanto o presidente aparece com 37%. Como a diferença está dentro da margem de erro, os dois estão tecnicamente empatados.
Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.
Márcio Santos é jornalista e locutor. Como repórter, participou de várias jornadas esportivas pela Itatiaia e também tem passagens pelas rádios CBN, Globo, Solar e jornal Tribuna de Minas.




