Itatiaia

Dr Daniel é eleito no primeiro turno como governador do Pará

O, agora, novo governador do Pará, destronou Hana Ghassan (MDB), que ficou na segunda colocação

Por
dr-daniel-santos-pre-candidato-governo-para
Médico deixou a Prefeitura de Ananindeua em abril de 2026 para disputar o Governo do Pará pelo Podemos • Ascom/Prefeitura de Ananindeua

Dr Daniel (Podemos) foi eleito governador do Pará ainda no primeiro turno, com 51,71% dos votos. O resultado saiu com 97,74%  das urnas apuradas.

O, agora, novo governador do Pará, destronou Hana Ghassan (MDB), que ficou na segunda colocação com 46,15% em busca da reeleição. Ela havia assumido o governo do estado em abril, quando Helder Barbalho (MDB) deixou o cargo para disputar o Senado. 

Por

Formado em jornalismo na PUC Minas. Tem passagens no ge.globo e como setorista do Atlético no Lance! Cobriu uma final de Libertadores e uma edição de Jogos Paralímpicos, além do dia a dia de clubes de futebol.

 

 

Belo Horizonte