Apesar de resistência de Michelle, Flávio lança Alcides Fernandes ao Senado no Ceará
O nome do parlamentar foi preterido pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o que gerou um dos mais recentes atritos entre a madrasta, os enteados e integrantes do partido

O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou, na noite desta sexta-feira (10), do evento que oficializou a pré-candidatura do deputado estadual Alcides Fernandes (PL-CE) ao Senado.
O nome do parlamentar foi preterido pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o que gerou um dos mais recentes atritos entre a madrasta, os enteados e integrantes do partido.
A ex-presidente do PL Mulher defendia que uma das duas vagas ao Senado pelo Ceará fosse destinada à vereadora de Fortaleza Priscila Costa (PL). Uma eventual candidatura dela, no entanto, não agradou ao presidente estadual da legenda, o deputado estadual André Fernandes (PL-CE), filho de Alcides.
Além do desacordo sobre as vagas ao Senado, a ex-primeira-dama também é contrária à aliança com Ciro Gomes (PSDB) para a disputa pelo governo do Ceará.
Apesar das negociações com o PL e de já ter declarado apoio à pré-candidatura de Alcides ao Senado, o tucano não esteve presente no evento.
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.



