Ao lado de Nikolas, Flávio Bolsonaro participa de ‘Blocão’ em Montes Claros e volta a falar em vitória no primeiro turno
Com centenas de apoiadores reunidos na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, o parlamentar dançou jingles de campanha e falou palavras de ordem durante o evento

Ao lado de figuras de seu partido, o candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) participou do “Blocão” comandado pelo deputado federal e candidato à reeleição Nikolas Ferreira (PL) na noite desta sexta-feira (2) em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais. Também participaram do evento o candidato do PL ao Governo de Minas, Flávio Roscoe, e o candidato ao Senado pelo partido, Domingos Sávio.
Com centenas de apoiadores reunidos na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, o parlamentar dançou jingles de campanha e falou palavras de ordem durante o evento, que terminou no comitê eleitoral do candidato na cidade.
Na quinta-feira (1), um dia antes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ocupar as ruas de Belo Horizonte com um comício ao lado de Patrus Ananias, candidato do PT ao Governo de Minas, Nikolas levou milhares às ruas do Centro da capital mineira ao lado dos candidatos do PL e de Marco Antônio Costa (Novo), o “Superman”, também candidato ao Senado.
Em coletiva de imprensa, Flávio voltou a falar em vitória no primeiro turno e agradeceu a população pela recepção na cidade mineira. "É para encerrar a campanha em Minas Gerais, sendo recebido desta forma maravilhosa, esse mar de gente, junto com os amigos, com aquelas pessoas que vão me ajudar a resgatar o Brasil e Minas Gerais. Conto com cada um de vocês para ganhar no primeiro turno. Já reverti há muito tempo, nossa pesquisa está completamente diferente, com chance real de vitória no primeiro turno e é isso que eu espero que o povo brasileiro faça. O caminho da prosperidade é com Flávio Bolsonaro", pontua.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



