Renan Santos faz ato pela ‘desfavelização’ em São Paulo neste sábado (22)
Candidato à Presidência se reúne com apoiadores na capital paulista em evento aberto ao público

Neste sábado (22) o candidato à presidência da República Renan Santos (Missão) participa de um “Ato pela Desfavelização” no Jardim Panorama, em São Paulo. O compromisso está marcado para as 10h30, na Rua Armando Petrella, 1105, e consta na agenda oficial da campanha.
A “desfavelização” tem sido uma das principais bandeiras de Renan Santos na corrida presidencial. O candidato apontou em entrevistas recentes a proposta como sua principal política social e defendeu um programa de reurbanização das comunidades, com infraestrutura, regularização de propriedades e geração de empregos.
O tema também já apareceu em sabatinas e atos realizados pelo presidenciável durante a pré-campanha.
A atividade será realizada em uma região marcada pelo contraste entre áreas de alta valorização imobiliária e comunidades populares. Na divulgação do evento, a campanha afirma que pretende discutir a realidade de famílias que vivem em áreas periféricas próximas a alguns dos endereços mais valorizados da capital paulista.
Até o momento, não há outros compromissos públicos divulgados para Renan neste sábado.
Jornalista pela PUC Minas. Atuou na Rede Minas, no Estado de Minas e em assessoria de imprensa, com experiência em reportagem, produção de conteúdo e cobertura de temas de interesse público.



