Itatiaia

Bolsonaristas criticam possível ida de Janja ao show de Madonna no Rio, em meio a tragédia no RS

Colunista afirma que presença da primeira-dama está confirmada; nas redes sociais, deputados do PL comentaram atitude da esposa do presidente Lula

Por
A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, deve assistir o show da cantora Madonna, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (4). A informação foi revelada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal OGlobo. Após a notícia se espalhar pelas redes sociais, deputados bolsonaristas criticaram a atitude da esposa do presidente Lula ao ir para um show diante do cenário de destruição no Rio Grande do Sul.

O estado já contabiliza mais de 500 mil pessoas afetadas em 317 municípios. Já são 55 mortes confirmadas e mais sete óbitos em investigação, segundo o último boletim da Defesa Civil Estadual, divulgado na noite deste sábado (4).

Os deputados afirmam que a primeira-dama deveria ter acompanhado a visita de Lula às áreas afetadas. Neste domingo (5), o presidente retornará ao Rio Grande do Sul diante da piora da situação do estado.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte