Belo Horizonte
Itatiaia

Banco Master: PF conclui depoimento de Daniel Vorcaro

Em seguida, a corporação iniciou a oitiva de Paulo Henrique Costa, ex-presidente do Banco de Brasília (BRB)

Por
Dono do Banco Master está preso após operação da Polícia Federal
Dono do Banco Master está preso após operação da Polícia Federal • Divulgação Banco Master

A Polícia Federal concluiu, nesta terça-feira (30), o depoimento do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, e iniciou a oitiva de Paulo Henrique Costa, ex-presidente do Banco de Brasília (BRB). Após o depoimento de Costa, será ouvido o diretor do Banco Central (BC), Ailton de Aquino. As informações são da CNN Brasil.

Caberá à Polícia Federal decidir pela realização de uma acareação caso as versões apresentadas pelos três sejam consideradas conflitantes ou incongruentes. Inicialmente, o ministro havia determinado a medida, mas recuou e deixou a decisão a cargo da corporação, em caso de necessidade.

Os depoimentos e eventual acareação ocorrem a portas fechadas, já que a investigação tramita sob sigilo imposto pelo ministro. A apuração envolve suspeitas de fraudes financeiras bilionárias no processo de liquidação do Banco Master.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.