Itatiaia

Cursos presenciais profissionalizantes são ofertados em Ouro Preto

As oportunidades são para ferramentas de marketing digital, técnicas para garçom e processos operacionais de recepção e reservas em meio de hospedagem

Por
Foto: Freepik

Estão abertas as inscrições para três cursos presenciais, noturnos e gratuitos de formação profissional em Ouro Preto: Ferramenta de Marketing Digital, Técnicas para Garçom e Processos Operacionais de Recepção e Reservas em Meio de Hospedagem.

As vagas estão disponíveis para todos os perfis de público, com preferência para mulheres de 40 anos ou mais e jovens com ou sem qualificação.

Para se inscrever, é necessário estar registrado no Cadastro Único e ser usuário dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Os alunos matriculados receberão uma bolsa-auxílio entre R$18,00 e R$24,00 por dia letivo, conforme a carga horária diária dos cursos.

As inscrições podem ser feitas presencialmente nos CRAS Cachoeira do Campo, Padre Faria ou São Cristóvão até quarta-feira, 12 de junho. Mais informações estão disponíveis nos canais oficiais, site e redes sociais da Prefeitura de Ouro Preto.

A iniciativa é promovida pelo Governo de Minas, em parceria com a Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. As vagas são limitadas.

Por

Laura Gorino é mineira e jornalista formada pela UFOP. Atualmente como repórter multimídia na Itatiaia, com passagem prévia pela filial da rádio em Ouro Preto.

 

 

Belo Horizonte