Ouvindo...

Príncipe Harry e Meghan Markle não recebem atualizações sobre câncer de Rei Charles e Kate Middleton; entenda

Ambos não estão recebendo atualizações do estado de saúde da Família Real

Príncipe Harry e Meghan Markle

A Família Real Britânica passa por momentos difíceis, com dois membros - o próprio Rei Charles III e a Princesa de Gales, Kate Middleton - lutando contra o câncer. A situação é mais crítica uma vez que surgem rumores de que o Rei não está respondendo bem ao tratamento, com a Coroa iniciando os preparativos para sua eventual morte.

Em simultâneo, as atualizações sobre o estado de saúde de Kate Middleton são escassas e abriram caminho para teorias da conspiração do público. No entanto, de acordo com um relatório recente e o portal estrangeiro Marca, não é só o público geral que tem sido deixado de fora do andamento e estado de saúde dos membros da família real. A própria família do Rei está sem atualizações.

Leia também

De acordo com o comentarista real Maureen Callahan, o Príncipe Harry e Meghan Markle não estão recebendo atualizações da Coroa sobre o estado de saúde do Rei Charles III e de Kate Middleton. Assim, eles não têm ideia do que está acontecendo.

Príncipe Harry não seria bem-vindo

Ainda segundo fontes externas, o repórter real Richard Palmer informou ao The Sun que o Rei Charles provavelmente não permitirá que o Princípe Harry retrone como membro da realiza em meio período. De acordo com Palmer, reparar o vínculo rompido com o príncipe William será um “grande trabalho” para Harry.

Diagnóstico de Charles

O Palácio de Buckingham anunciou em fevereiro deste ano que o rei Charles III foi diagnosticado com um câncer. O local, no entanto, não foi informado. A Família Real optou por comunicar sobre o diagnóstico para “prevenir a especulação” envolvendo a saúde do monarca e a linha de sucessão.

Kate Middleton também trata câncer

Em 16 de janeiro, Kate foi admitida em um hospital particular de Londres para uma “cirurgia abdominal planejada”. A Princesa ficou longe dos holofotes por mais de 80 dias, sem detalhes sobre o motivo que levou à necessidade do procedimento.

No entanto, posteriormente, foi revelado, em um vídeo divulgado pelo Palácio de Kensington, que Kate Middleton passa por um tratamento quimioterapia preventiva, para tratar de um câncer ainda em estágio inicial.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia