Após anunciar nas redes sociais sua lutra contra o câncer, a Princesa de Gales, Kate Middleton recebeu o apoio de Shannen Doherty, a estrela dos anos 90, que atuou em séries como “Barrados no Baile” e “Charmed”, nas redes sociais. Ambos enfrentam a doença. No caso de Doherty, a doença já está em estágio terminal.
A atriz, que tem câncer de mama em estágio quatro e foi descoberto em 2015, usou seu perfil no Instagram, para deixar um recado de força e admiração a Kate, após “o ataque interminável que você sofreu enquanto passava pelo câncer”.
Ela escreveu, em parte: “Ser uma figura pública não significa que o público seja dono dessa pessoa. TODOS nós temos o direito de passar pela doença ou pela vida privada”, acrescentou Doherty.
“O ataque de teorias da conspiração, (sentimento de) propriedade e curiosidade mórbida forçou essa pessoa a se explicar antes de aceitar isso e explicar aos filhos. Rezo para que este seja um momento de aprendizagem para todos nós respeitarmos a privacidade ou outras pessoas, independentemente de estarmos sob os olhos do público. E para Princesa Kate, eu admiro sua força durante o ataque interminável que você sofreu enquanto enfrentava o câncer”.
Shannen Doherty em publicação no Instagram, relata momentos do tratamento contra o câncer.
Diagnóstico e metástases nos ossos de Shannen Doherty
A atriz Shannen Doherty de 52 anos, conhecida por estrelar séries como “Barrados no Baile” e “Charmed”, na década de 90, revelou recentemente que o avanço de seu câncer, diagnosticado em 2015,
Estrela dos anos 90, Doherty revelou o motivo de não querer a presença de certas pessoas em um momento tão íntimo.
Doherty falou também sobre suas decisões recentes em relação aos seus pertences e sobre o atual estágio da doença. Em entrevista ao podcast, “Let’s Be Clear”, a estrela disse estar empenhada para sua morte e que seja “uma transição tranquila”, para sua mãe.
Shannen Doherty, de 52 anos,
O anúncio de Kate
A Princesa de Gales, publicou um vídeo nas redes sociais, no dia 22 de março,
“A cirurgia foi um sucesso. No entanto, os testes pós-operatórios revelaram que havia câncer”, disse Kate.