O astrólogo e sensitivo Rodrigo Tudor participou do programa “Chamada Geral”, da Itatiaia, desta quarta-feira (20), e fez suas
Perda grande
De acordo com o astrólogo, ele previu a morte da apresentadora Glória Maria em fevereiro deste ano, e no próximo ano terá mais uma
“Tem aí uma outra apresentadora - não é chute, a gente tem que ser claro, não pode falar o nome. Tem uma grande apresentadora, muito famosa, que também vai desencarnar neste ano. É uma apresentadora número 1", previu ele.
Tragédias
Rodrigo Tudor também prevê a
“Guerra da Ucrânia ainda é muito difícil de acabar. Muito acirramento de guerras, muito sangue ainda. Conflito entre Venezuela e Guiana não vinga, passa”, garantiu.
Segundo ele, há uma profecia também para tragédia contra o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky. “Nessas confusões da guerra na Rússia, temos também alguma espécie de atentado contra o Zelensky, da Ucrânia”, ressaltou.
Política
Outra previsão do sensitivo é sobre a política brasileira e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Lula não cai. Fica lá. A gente vê essas instabilidades, mas ele está fortalecido. Para ele sair, somente em próximas eleições. Todos esses que falam o contrário, que ele vai morrer, é tudo mentira”, reforçou.
Economia
Tudor aproveitou para dar uma notícia positiva para a economia brasileira: “Crescimento vai ser bom, principalmente no agronegócio. Vai dar um up muito grande em março, vai dar uma subida boa.”
BBB
No entretenimento, Rodrigo Tudor prevê uma boa edição para o BBB 24. “Vai ser uma edição diferenciada. Muitos anônimos, muita gente diferente. Picos de audiência também”, apontou.
“Não vai ter muita coisa que falar, mas vai ser bem impactante também. Muita confusão, esse vai ser bem conflituoso. Vai chamar muita atenção e acredito que vai prender mais o público”, completou.
Outras previsões
“Para o Brasil, o país vai subir sim, vai ter uma melhora. A gente tem que estar emanando essas egrégoras para as coisas acontecerem e não ficar negativando. Mas é um ano bem positivo”, garantiu o sensitivo.
Segundo ele, o ano não será bom para todos. “Uma personalidade que vai ter um ano muito ruim é o Papa Francisco. Bem difícil. Muita coisa acontecendo, o mundo vai estar muito agitado. Mas doenças, não teremos”, concluiu.