Ouvindo...

Sensitivo prevê tragédias e ‘acirramento de guerras’ em 2024

Rodrigo Tudor participou do programa ‘Chamada Geral’, da Itatiaia, e fez as previsões para o próximo ano

Rodrigo Tudor faz previsões para 2024

Esperar pelo fim das guerras em 2024 pode não se concretizar, conforme as previsões do astrólogo e sensitivo Rodrigo Tudor. Ele participou do programa “Chamada Geral”, da Itatiaia, desta quarta-feira (20), e alegou que o próximo ano pode trazer muitas tragédias pelo mundo.

Ucrânia x Rússia

Segundo ele, a guerra entre Ucrânia e Rússia, que começou em fevereiro de 2022, deve seguir para mais um ano de mortes. “Esse acirramento de guerra. Guerra da Ucrânia ainda é muito difícil de acabar. Muito acirramento de guerras, muito sangue ainda”, ressaltou.

Atentado contra Zelensky

Há previsão também para tragédia contra o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky. “Nessas confusões da guerra na Rússia, temos também alguma espécie de atentado contra o Zelensky, da Ucrânia. Muita coisa acontecendo, o mundo vai estar muito agitado”, apostou.

Venezuela x Guiana

Rodrigo Tudor também comentou sobre o conflito que envolve a iniciativa da Venezuela de se apropriar do território de Essequibo, que pertence à Guiana. “Conflito entre Venezuela e Guiana não vinga, passa”, disse.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.