Ouvindo...

Múmias de mil anos podem ser algo ‘muito pior’ que alienígenas, afirma ufólogo

Dois corpos que supostamente teriam mais de mil anos foram levados ao México como prova da existência de ETs

Cadáveres teriam mais de mil anos, afirma apresentador de TV que os levou do Peru ao México

As múmias apresentadas no parlamento mexicano podem ser algo “muito pior”, pelo menos é o que diz o ufólogo Will Galison, que trabalha com um arqueólogo que já teria analisado os corpos. Segundo eles, os ossos apresentados podem ser falsos e foram trazidos do Peru ao México sem autorização.

Em agosto deste ano, dois corpos que supostamente teriam mais de mil anos foram levados ao México pelo apresentador de televisão especializado em ufologia Jamie Maussan. Segundo ele, uma equipe de profissionais atestou que os corpos não possuem DNA encontrado na Terra.

Galison, entretanto, contou que já tinha tido contado com as múmias em 2017 e reparou, na época, que o osso não era orgânico. “Obviamente foi elaborado – a questão é se foi elaborado em 2015 ou foi elaborado há 1000 anos? Não creio que eles tenham vindo em um disco voador e aterrissado na Terra recentemente, ou mesmo há 1000 anos, porque uma tomografia computadorizada mostrou outra coisa, de acordo com alguns dos médicos que examinaram essas coisas: os ossos das pernas dessas coisas sofriam de osteoporose”.

O México proibiu o contato de qualquer estudioso com os corpos e teve problemas com o Peru, que acusa Jaime Meussan de ter levados os fósseis ilegalmente para fora do país.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.