A atriz e modelo israelense, Gal Gadot, conhecida, principalmente por sua participação na franquia “Velozes e Furiosos” e por protagonizar o último longa-metragem da Mulher Maravilha, se pronunciou em seu Instagram, a respeito do recente conflito em Israel com as forças do Hamas.
“Eu estou em Israel e você também deveria. O mundo não pode ficar em cima do muro quando estes horríveis atos de terror estão acontecendo!”
Para quem não sabe, Gadot serviu dois anos nas Forças de Defesa de Israel, como instrutora de combate. Ela descreveu seus tempos no exército como: “Você dá dois ou três anos de sua vida a eles e não é sobre você. Você aprende disciplina e respeito.” Ela diz que isso a ajudou a ficar com o papel que pertencia a Gisele Bündchen em “Velozes e Furiosos”
Aos 18 anos, ela foi eleita Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano. Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot (“Bonecas”). Também foi escolhida para ser a modelo principal da Castro, a maior marca de roupas israelense. Em 2017, estreou como protagonista pela primeira vez na carreira de atriz num filme de grande orçamento, “Mulher Maravilha”. O filme foi um sucesso tanto de crítica, quanto de público.