Policiais encontraram roupas usadas por Danilo Cavalcante, brasileiro condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos por matar a namorada. Entre os pertences estavam uma camiseta branca, sapatos e um moletom verde, semelhante ao usado quando ele foi visto com um ‘novo visual’ em Phoenixville.
De acordo com informações das autoridades, ele invadiu uma casa e roubou um rifle com mira a laser de uma garagem. O morador flagrou a ação do fugitivo e atirou contra ele, porém, segundo o coronel da polícia estadual de Pensilvânia, Geroge Bivens, ‘não há razão para acreditar que ele está ferido’.
Leia também:
Caçada a brasileiro ‘perigoso’ foragido nos EUA se intensifica Brasileiro foragido nos EUA é visto armado e moradores escutaram disparos, diz jornal Recompensa por brasileiro foragido nos EUA sobe para quase R$ 125 mil
“Ele está desesperado e é perigoso. Suspeitamos que ele esta desesperado o suficiente para usar essa arma”, completou durante coletiva de imprensa. Cerca de 500 policiais foram mobilizados para procurar o brasileiro, que segue foragido 14 dias após fugir de uma prisão escalando as paredes. Os agentes fecharam o acerto em uma mata, onde estão realizando as buscas.
Fuga cinematográfica
A polícia do condado de Chester, na Pensilvânia, divulgou um vídeo que mostra a
Nas imagens, é possível ver a “fuga cinematográfica” do assassino, que usa as pernas e os braços para chegar até o teto da entrada do presídio. Após três tentativas, o homem consegue sair do local. Assista:
Brasileiro foge de presídio nos EUA
Em agosto de 2022, ele foi condenado à prisão perpétua. Ele estava detido na penitenciária de Chester County e seria transferido para uma prisão estadual nos próximos dias, mas acabou fugindo antes disso.
*Com informações de Célio Ribeiro e Clarissa Guimarães