Uma americana foragida da polícia e dada como morta foi encontrada viva, morando entre as paredes de um trailer, no estado do Corolado, nos Estados Unidos. O paradeiro de Martha Crouch, de 58 anos, foi descoberto após a polícia ser chamada para socorrer o marido dela, na última quinta-feira (17).
Martha tem 15 filhos e foi presa em 2019, acusada de violentar as crianças e animais domésticos. Em um dos episódios de abuso, a mulher espancou a filha de 14 anos, que estava grávida e acabou sofrendo um aborto. Ela ainda é suspeita de jogar filhotes de cachorro em água fervendo.
Na época, a americana se declarou culpada e foi condenada a cumprir pena em liberdade condicional, mas desrespeitou as regras do benefício e recebeu novo mandado de prisão, em 2021. Desde então ela não foi mais localizada pela polícia.
Entretanto, na última semana, o marido de Martha foi encontrado morto no gramado em frente a um trailer. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma das filhas que a mãe vivia ali e ainda violentava as crianças. A polícia voltou com um mandado, mas um dos filhos informou que a mulher já tinha morrido há alguns anos e que uma das irmãs estava desaparecida.
Com a ajuda de um vizinho, os policiais vasculharam o trailer e encontraram uma parede falsa, onde a mulher morava escondida com a filha, que tinha sido dada como desaparecida. Martha foi presa e acusada de violação de condicional, violência infantil e obstrução da polícia durante a investigação.