Uma mulher que passou seis meses na Argélia se surpreendeu ao voltar para casa em Paris, na França, e encontrar o corpo de um homem em decomposição dentro da parede da sua cozinha. O caso foi divulgado pela polícia francesa nesta segunda-feira (10).
Enquanto a mulher estava fora, ela deixou a casa sob cuidados de um casal, que ficaria responsável por uma reforma no imóvel. Ao chegar em Paris, ela se deparou com uma parede na cozinha de um metro e meio de comprimento e 40cm de largura, que não fazia parte do projeto de reforma apresentado.
No local, a mulher também reparou um odor forte de alvejante e muitas moscar. Por isso, ela decidiu acionar a polícia, que encontrou muitas larvas e outros insetos na parede. Ao quebrarem a estrutura, os agentes encontraram um corpo em posição fetal e envolto em plástico, já em estado de decomposição.
A polícia entrou em contato com o pedreiro que seria responsável pela obra e uma necropsia vai acontecer nesta semana. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público da França.