Ouvindo...

Restos mortais de mulher são encontrados dentro da parede nove anos após desaparecer

Jovem de origem albanesa desapareceu em 2014 na Espanha; ex-namorado está preso

Aparamento onde restos mortais foram encontrados

Os restos mortais de uma jovem de origem albanesa e nacionalidade italiana foram encontrados pela polícia espanhola 9 anos depois dela desaparecer no país, na cidade de Málaga. Na época, em 2014, ela tinha 22 anos. O corpo apresentava sinais de violência e foi encontrado em uma caixa de madeira cheia de cal e escondido entre duas paredes de um apartamento onde ela morava com o namorado.

A revelação que chocou as autoridades foi divulgada na quinta-feira (7). A jovem tinha um relacionamento amoroso com Marco R., 45 anos, que está preso. Dentro da caixa a polícia encontrou uma faca e um buquê de flores. As informações são do El País.

Em maio deste ano, esse mesmo homem teria matado uma outra mulher, também na cidade em Málaga e acabou sendo preso após fugir da polícia. Durante depoimento ele confessou que matou a ex-namorada e após julgamento acabou preso.

Os restos mortais da jovem, identificada como Sibora Gagagin, foram localizados após integrantes da Unidade de Crimes Violentos e Especializados da Polícia Nacional vasculharem o apartamento onde o suspeito e a vítima viveram juntos em 2014.

De acordo com o El País, os agentes usaram um sistema de raios X e descobriram que havia uma alteração em uma das paredes da sala. Após intensas buscas, encontraram os restos mortais da jovem entre duas paredes.

Embora faltem provas de DNA, as autoridades têm certeza que o corpo encontrado é o da mulher desaparecida em 2014.

O suspeito contou aos policiais onde estava o corpo. “Ela está enterrada no sótão onde eu morava com ela”, disse ele aos policiais. Ele contou, também, que usou ácido para fazer o corpo desaparecer.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022